Treinadora de relacionamentos
- Monique Miranda
- 19 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Quem nunca fez piada com a própria situação amorosa que atire a primeira pedra.
O mais incrível, é que os solteiros, são os que mais conseguem aconselhar os que estão entrando em novos relacionamentos, ou até mesmo vivendo em conflito com o atual, afinal, só a gente sabe a dificuldade que é arrumar alguém para a vida.
Claro que diante dessa situação, jamais daremos conselhos para que fiquem infelizes só para ter alguém por perto, mas em alguns casos, é somente mostrar que a perfeição não existe, e que se queremos ter alguém na vida (e não por um momento apenas), precisamos aprender a lidar com alguns defeitos bobos, trabalhando o lado da irritação apenas, e jamais o que fere a integridade.
Geralmente quem mais consegue aconselhar, é quem já tem mestrado e doutorado na área de não dar certo com ninguém. Parece cômico, mas é a realidade, risos.
Porém, para quem está precisando de ajuda, precisa saber de algumas coisas e aceitar alguns passos para chegar no caminho que pretende, afinal, não precisa ser Psicóloga para saber que é exatamente esse tipo de comparação que vocês fazem na hora de adquirir um serviço de comportamento nos relacionamentos. Segue algumas informações preciosas de claritude.
1. Não me siga, estou perdida
Isso mesmo, não olhe para mim como exemplo a ser seguido, continuo solteira e com um baita conhecimento sobre as pessoas.
2. Não namoro, mas você pode namorar
Isso mesmo que leu. É muito mais fácil lidar com o outro, quando estamos de fora analisando comportamentos.
3. Te oriento e treino para entrar em campo, como o melhor atacante
Ponto importante para quem precisa das orientações. Não caiam em golpes, quem sabe analisar pessoas, e comportamentos são os psicólogos. Qualquer terapia dita como orientação, pode te levar a duvidar ainda mais da sua capacidade, afinal, trabalharemos com comportamentos seus e do outro, mas jamais duvidando das informações repassadas, apenas com a sua dor e como agir.
4. Faça o que eu mando, não faça o que eu faço
Quem nunca ouviu essa frase? A dúvida gera questionamentos que impactam no desenvolvimento. Se as tem, nem entre em contato para obter ajuda.
5. Treinador não entra em campo
Isso mesmo que leu. Eu treino, oriento, mas não faço o trabalho por você.
Bora juntos nesse treinamento?
PS: Mais um caso de ironia textual, porém em forma de cuidado em citar pontos importantes ao se desesperar pra obter formulas mágicas pelos ditos “Treinadores de relacionamentos”.
Boa sorte a todos, inclusive a mim!





Comentários